Oficial de justiça avaliador federal

Prepare-se com questões de Oficial de justiça avaliador federal

(FCC - 2016 - TRT 23ª - Oficial de justiça avaliador federal) - O advogado da reclamada Fênix Produtora, por ocasião da audiência UNA, apresentou a contestação da ré, bem como reconvenção, por meio da qual pretendeu a devolução de ferramentas de trabalho da empresa que ficaram em posse do empregado após a rescisão contratual. Nessa situação,

Código da questão
Q9926Ca

(FCC - 2015 - TRT 4ª - Oficial de justiça avaliador federal) - Um analista selecionou um texto de uma página da Internet que possui um conjunto de formatações de fonte, porém, deseja colar este texto em um documento sem estas formatações. Para isso, pressionou a combinação de teclas CTRL e C no texto selecionado da página da Internet e, no documento do LibreOffice Writer versão 4.1.1.2,

Código da questão
Q27416Ca

Clique aqui e leia o texto relacionado com a questão

(FCC - 2016 - TRT 23ª - Oficial de justiça avaliador federal) - No segmento de que árvore ou arbusto caíam aquelas sementes vermelhas (3o parágrafo), o termo sublinhado pode ser substituído corretamente por:

Código da questão
Q9887Ca

(FCC - 2015 - TRT 4ª - Oficial de justiça avaliador federal) - A organização administrativa pode ser implementada por meio de descentralização e desconcentração. Nos dizeres de Maria Sylvia Zanella di Pietro, quando o Poder Público (União, Estados ou Municípios) cria uma pessoa jurídica de direito público ou privado e a ela atribui a titularidade e a execução de determinado serviço público, significa que adotou a forma de:

Código da questão
Q27445Ca

Clique aqui e leia o texto relacionado com a questão

(FCC - 2016 - TRT 23ª - Oficial de justiça avaliador federal) - Com respeito à pontuação, atente para as seguintes afirmações:

I. Na frase Conseguia às vezes juntar um punhado, outras vezes apenas dois ou três (3o parágrafo), pode-se acrescentar uma vírgula imediatamente antes de apenas, mantendo-se a correção e o sentido.

II. No 4o parágrafo, os parênteses indicam juízos da escritora, que, portanto, não constam da definição encontrada no dicionário.

III. No segmento O fato é que não me sobrou nenhuma e elas ganharam, talvez por isso... (5o parágrafo), pode- -se acrescentar uma vírgula imediatamente antes de "e", sem prejuízo para a correção e o sentido.

Está correto o que consta em

Código da questão
Q9886Ca

(FCC - 2015 - TRT 4ª - Oficial de justiça avaliador federal) - Quanto a matéria recursal no Processo Judiciário do Trabalho, nos termos da Consolidação das Leis do Trabalho, é correto afirmar:

Código da questão
Q27431Ca

(FCC - 2015 - TRT 4ª - Oficial de justiça avaliador federal) - Nos termos do Regimento Interno do TRT da 4a Região, supervisionar os serviços da Assessoria de Juízes e decidir os conflitos de atribuições entre Juízes de primeiro grau é competência do

Código da questão
Q27413Ca

Clique aqui e leia o texto relacionado com a questão

(FCC - 2016 - TRT 23ª - Oficial de justiça avaliador federal) - A expressão olhos mínimos (3o parágrafo)

Código da questão
Q9885Ca

(FCC - 2015 - TRT 4ª - Oficial de justiça avaliador federal) - Considere as seguintes situações:

I. Servidor federal passou a ter exercício em nova sede, no interesse da Administração. Essa mudança foi em caráter permanente e ele foi obrigado a realizar despesas com sua instalação.

II. Servidor federal realizou viagem à Brasília, fora de sua sede, em caráter transitório, tendo realizado despesas com passagens aéreas e alimentação.

III. Servidor federal se deslocou a município localizado dentro da região metropolitana em que está localizada sua sede para realizar trabalho que é exigência permanente do cargo por ele ocupado.

Nos termos da Lei no 8.112/90, o servidor fará jus a diárias em

Código da questão
Q27409Ca
10ª

(FCC - 2015 - TRT 4ª - Oficial de justiça avaliador federal) - No tocante às provas no Processo Judiciário do Trabalho,

Código da questão
Q27429Ca