Recepcionista

Prepare-se com questões de Recepcionista

01

(QUADRIX - 2017 - CONTER - Recepcionista) - A respeito dos direitos políticos previstos na CF, assinale a alternativa correta.

  1. a
  2. b
  3. c
  4. d
  5. e
Código da questão
Q47493Ca
02

(FUNTEF-PR - 2016 - Prefeitura de Cambará/PR - Recepcionista) - Considere o Sistema Operacional Windows 8.1, em sua versão em português, com suas configurações padrões. Para fazer uma cópia do conteúdo exibido no monitor para a área de transferência, pode-se utilizar a tecla PRINT SCREEN. Porém, para fazer uma cópia apenas da janela ativa para a área de transferência, quais teclas podem ser utilizadas?

  1. a
  2. b
  3. c
  4. d
  5. e
Código da questão
Q18321Ca
03

(GERCON - 2016 - Prefeitura de Acari/RN - Recepcionista) - O Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Municipais de Acari, prevê que o servidor fará jus, após cada 5 anos ininterrupto de exercício, a licença prêmio por assiduidade pelo período de:

  1. a
  2. b
  3. c
  4. d
  5. e
Código da questão
Q34027Ca
04

(GERCON - 2016 - Prefeitura de Acari/RN - Recepcionista) - De acordo com a Lei Orgânica de Acari, são objetivos fundamentais dos cidadãos do Município e seus representantes, EXCETO:

  1. a
  2. b
  3. c
  4. d
  5. e
Código da questão
Q34028Ca
05

(PLANEXCON - 2016 - Prefeitura de Jumirim/SP - Recepcionista) - No que se refere à apresentação no trabalho é INCORRETO o exposto:

  1. a
  2. b
  3. c
  4. d
  5. e
Código da questão
Q47469Ca
06

(IDHTEC - 2016 - Prefeitura de Condado/PE - Recepcionista) - Para ser um programa Acess tem-se que tipo extensão?

  1. a
  2. b
  3. c
  4. d
  5. e
Código da questão
Q49413Ca
07

(GESTÃO CONCURSO - 2016 - Prefeitura de Coqueiral/MG - Recepcionista) - De acordo com a Lei Complementar Nº 101/2000, de 05 de maio de 2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal – Responda:

Sobre a LRF, marque a alternativa CORRETA:

  1. a
  2. b
  3. c
  4. d
Código da questão
Q46106Ca
08

(PLANEXCON - 2016 - Prefeitura de Jumirim/SP - Recepcionista) - A respeito das regras do bom atendimento ao telefone, avalie as assertivas abaixo:

I. O telefone deve ser atendido antes do terceiro toque.

II. Postura na voz e ao sentar, palavras pronunciadas com calma e a Boca próxima ao telefone são procedimentos importantes para que a mensagem seja totalmente entendida pela outra parte.

III. É preciso valer-se com o uso de frases como "quem gostaria?".

IV. Quem ligou é que deve desligar primeiro, assim ditam as boas maneiras.

Estão corretas:

  1. a
  2. b
  3. c
  4. d
  5. e
Código da questão
Q47470Ca
09

(IDECAN - 2017 - CRO/AL - Recepcionista) - Na ferramenta Microsoft Office Word 2007 (configuração padrão), os recursos Aumentar Fonte e Diminuir Recuo estão localizados na guia Início e, respectivamente, nos grupos:

  1. a
  2. b
  3. c
  4. d
Código da questão
Q49392Ca
10

(Instituto Excelência - 2016 - Prefeitura de Sarapuí/SP - Recepcionista) - Um certo investidor aplicou uma quantia de R$ 6.500,00 em um fundo, que opera em regime de juros composto, a uma taxa de 30% a.m. Após 4 meses, o montante será de:

  1. a
  2. b
  3. c
  4. d
Código da questão
Q31762Ca

Especial PRF

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