Prefeitura de Piquet Carneiro - CE abre processo seletivo

Processo seletivo em Piquet Carneiro, no Ceará, abre vagas temporárias para suprir carências na Secretaria de Assistência Social.

Em Piquet Carneiro, Ceará, o governo municipal está realizando processo seletivo simplificado para suprir funções públicas temporárias na Secretaria de Assistência Social. As contratações serão pelo prazo de doze meses, prorrogáveis. 

A seis vagas disponíveis são para o cargo de Visitador Social e os que forem selecionados para contratação terão direito a remuneração de R$ 850,00. Em contrapartida, terão que cumprir 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro de 2019, das 08h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na Rua José Gonçalves Silva, S/N, Centro. A taxa é de R$ 35,00.

A seleção avaliará a capacidade profissional, comprovada através da apresentação de Curriculum Vitae, tendo ainda uma segunda etapa, constituída por entrevista. O edital encontra-se no Diário Municipal, podendo ser acessado com o código 8B74B444

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Piquet Carneiro diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFC - Universidade Federal do Ceará Níveis Médio e Superior7
ARCE Estagiário7
ETICE - Empresa de Tecnologia da Informação do CearáEstagiário26
Prefeitura de AracatiNível Superior90
Prefeitura de Brejo SantoNíveis Médio e Superior29
Prefeitura de Jijoca de JericoacoaraTodos os níveis de escolaridade71
Prefeitura de MassapêTodos os níveis de escolaridade141
Veja todos » Concursos Abertos