Prefeitura de Anchieta - ES prorroga inscrições de seletivo

Prefeitura de Anchieta - ES abre vagas destinadas à Secretaria Municipal dos Esportes e da Juventude de Anchieta.

A Prefeitura de Anchieta, no estado do Espírito Santo, prorroga as inscrições para o processo seletivo nº 001/2019, que irá preencher vagas destinadas à Secretaria Municipal dos Esportes e da Juventude de Anchieta.

Inscrições

As inscrições ficam prorrogadas para os dias 21 e 22 de janeiro de 2019, das 09 às 13 horas, na Secretaria Municipal dos Esportes e da Juventude de Anchieta, que fica localizada no Ginásio de Esportes, rua Marechal Floriano Peixoto, bairro Alvorada, Anchieta - ES.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida, disponível nos anexos do edital e o documento de identidade. Será possível fazer opção por apenas um cargo.

Vagas

As oportunidades de nível médio são para Assistente Esportivo nas modalidades de Jiu Jitsu, Yoga, Capoeira e Zumba, desde que os profissionais possuam os requisitos abaixo:

  • Jiu Jitsu: faixa preta emitida por Federação e Confederação de Jiu Jitsu;
  • Yoga: curso de Hartha Yoga de no mínimo 20 horas;
  • Capoeira: 10 anos de prática comprovada pela Federação;
  • Zumba: curso de Zumba com carga horária mínima de 20 horas.

Quem possuir nível superior poderá concorrer ao cargo de Profissional de Educação Física, desde que possua licenciatura ou bacharelado na respectiva área, além de registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF).

As vagas acima são para formação de cadastro reserva e temporárias, com a finalidade de garantir a execução das atividades do programa "Anchieta Rumo ao Futuro".

As oportunidades são temporárias e o contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, a contar da data de contratação

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por análise curricular e valerá 100 pontos, sendo 30 pontos relativos à experiência profissional e 70 pontos para a titulação do profissional.

Os títulos deverão ser encaminhados ao Auditório da sede Administrativa da Prefeitura (Escola de Governo) na data provável de 01 de fevereiro de 2019.

Em caso de empate na nota entre dois ou mais candidatos, serão adotados os seguintes critérios de desempate:

  1. Candidato com a maior idade, entre os candidatos com mais de 60 anos;
  2. Candidato com o maior número de pontos no tempo de serviço;
  3. Candidato com o maior número de pontos em escolaridade e títulos;
  4. Candidato com a maior pontuação em cursos;
  5. Candidato com a maior idade.

Validade

A vigência do processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Anchieta - ES.

O município

O município de Anchieta fica localizado na região central do estado do Espírito Santo, a cerca de 80 km da capital Vitória e faz divisa com as cidades de Guarapari, Alfredo Chaves, Piúma e Iconha. Anchieta pertence à microrregião de Guarapari.

O nome do município é uma homenagem ao padre jesuíta espanhol José de Anchieta, que viveu boa parte de sua vida no município capixaba.

Atualmente o município possui cerca de 28 mil habitantes.

Último processo seletivo

Este será o primeiro processo seletivo do ano de 2019. A última seleção foi realizada em dezembro de 2018 e voltado para a área da educação.

O edital 005/2018 abriu vagas para Assistente de Informática, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Secretaria Escolar, Biblioteconomista, Cuidador Escolar, Instrutor de Música, Pedagogo e Professor.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Anchieta diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IASES - Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito SantoNíveis Médio e SuperiorVárias
Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN)Nível Superior1
Veja todos » Concursos Abertos