Concurso CRF - MA: Banca é definida

No Maranhão, o Conselho Regional de Farmácia deve realizar novo concurso em breve. Fundação Sousândrade será a responsável.

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhão (CRF-MA) tornou público no Diário Oficial da União, edição de 08 de outubro de 2019, o aviso de dispensa de Licitação nº 30354/2019 com a contratação de empresa organizadora do seu próximo concurso.

A Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal do Maranhão será responsável por organizar e executar o concurso CRF - MA. Segundo o documento, o certame terá o objetivo de selecionar profissionais de nível superior para compor o quadro de servidores efetivos da autarquia.

Último concurso

O último concurso realizado para provimento de vagas no Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhão foi em 2014, por meio do Instituto Ludus.

O concurso tinha o objetivo de prover sete vagas imediatas de profissionais de vários níveis de escolaridade nos cargos de Auxiliar Administrativo (serviços gerais), Assistente Administrativo (geral e tecnologia da informação), Telefonista e Farmacêutico (fiscal).

As vagas foram para as unidades do Conselho nas cidades de São Luis e Imperatriz. A remuneração dos contratados variava de R$ 1.443,07 até R$ 4.419,91, por jornadas de 30 ou 40 horas, a depender, é claro, da função assumida.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos CRF diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaEstagiárioVárias
Prefeitura de DavinópolisTodos os níveis de escolaridade36
Prefeitura de Fernando FalcãoTodos os níveis de escolaridade95
Prefeitura de RosárioNível Superior308
Prefeitura de VianaTodos os níveis de escolaridade338
Veja todos » Concursos Abertos