CONSMEPI - MG abre vaga para Secretário Executivo

Ofertada vaga para Secretário Executivo do Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Médio Rio Piracicaba - CONSMEPI, com salário de R$ 4.517,82.

Em Minas Gerais, a Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Piracicaba (AMEPI), publicou o edital no Diário Oficial dos Municípios Mineiros (do dia 25 de fevereiro de 2019. Edição 2448) de processo seletivo n.º 001/2019, para a contratação em comissão de Secretário Executivo do Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Médio Rio Piracicaba - CONSMEPI, cuja jornada de trabalho será de 40 horas semanais e remuneração no valor de R$ 4.517,82.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo deverão preencher os seguintes pré-requisitos:
- Deter nacionalidade brasileira;
- Possuir curso superior completo em uma das seguintes áreas: Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia ou outras formações do Campo de Públicas, sendo elas: Administração Pública, Gestão Pública, Políticas Públicas, Gestão de Políticas Públicas, Ciências do Estado e Gestão Social;
- Estar em dia com as obrigações do Serviço Militar, se do sexo masculino;
- Estar em situação regular com a Justiça Eleitoral;
- Não registrar antecedentes criminais impeditivos do exercício da função pública.

As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento de formulário de inscrição, no portal da AMEPI/CONSMEPI - www.amepi.org.br no período entre 11 a 15 de março de 2019.

Até o dia 20 de março de 2019, os inscritos serão analisados por meio de pré-requisitos e avaliação de experiências.

Nos dias 26 e 27 de março de 2019, os inscritos farão as entrevistas, em horários constantes na convocação enviada por correio eletrônico, podendo ser realizadas por meio virtual ou presencial.

Já o resultado do processo seletivo dar-se-á a partir do dia 29 de março de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Minas Gerais diretamente no seu e-mail