FHEMIG divulga processo seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) está oferecendo vagas de nível médio para o Hospital Regional Antônio Dias – HRAD.

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais – FHEMIG anuncia a abertura do edital n° 30/2017 de processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de vagas temporárias de nível médio, para atuar no Hospital Regional Antônio Dias – HRAD.

O certame oferece duas vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva nas funções de Auxiliar Administrativo e Técnico de Farmácia, com vencimentos de até R$ 1.700,03, em regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser efetuadas no período de 2 a 10 de outubro de 2017, mediante ao preenchimento de currículo eletrônico, exclusivamente na página eletrônica da FHEMIG – www.fhemig.mg.gov.br.

O processo de seleção consiste de análise curricular, teste de informática (para uma das funções) e entrevista técnico-comportamental. A homologação do resultado final será publicada no site da FHEMIG e terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: http://www.fhemig.mg.gov.br/index.php/como-ingressar-na-fhemig/selecao/editaiscontratacao