Processo seletivo Prefeitura de Tapira - MG: edital e inscrições

Processo seletivo Prefeitura de Tapira, no estado de Minas Gerais, oferece oportunidades para profissionais de nível médio.

Foi publicado o edital nº 01/2021 referente ao processo seletivo Prefeitura de Tapira, no estado de Minas Gerais, que vai formar cadastro reserva em cargos de nível médio. Os contratados serão lotados junto à Secretaria Municipal de Saúde.

O certame está sob responsabilidade da empresa HL Processos Seletivos e Concursos. Continue acompanhando a matéria e saiba todos os detalhes.

Oportunidades no processo seletivo Prefeitura de Tapira

Será formado cadastro reserva nos seguintes cargos:

  • Agente de Combate à Endemias - ACE: para concorrer, é preciso ter nível médio completo e ter concluído, com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial e continuada, com carga mínima de 40 horas;
  • Agente Comunitário de Saúde - ACS: para disputar, é preciso ter nível médio completo e ter concluído, com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial e continuada, com carga mínima de 40 horas. Além disso, o candidato deverá residir na área da comunidade em que atuar.

Os profissionais contratados terão remuneração no valor de R$ 1.339,20, mais vale-alimentação, por jornadas de 40 horas semanais trabalhadas.

Como se inscrever?

As inscrições já estão abertas e serão aceitas, exclusivamente de forma presencial, até as 17h da data prevista de 12 de julho de 2021.

Os interessados devem solicitar participação na Avenida Geraldo Tomaz de Aquino, S/N, Centro de Tapira - MG. As inscrições são gratuitas.

No ato de inscrição, será preciso entregar os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição preenchida;
  • Cópia legível (frente e verso) de Documento de identidade, CPF e Comprovante de residência;
  • Informar a necessidade de provas especiais para pessoas com deficiência (caso seja o caso).

Etapa avaliativa do processo seletivo Prefeitura de Tapira

Os candidatos serão avaliados por meio de única etapa, que consiste em realização de provas objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 24 de julho de 2021.

As provas serão compostas por 20 questões, distribuídas da seguinte maneira:

  • Conhecimentos Gerais e Atualidades: 5 questões;
  • Noções Básicas de Saúde Pública: 10 questões;
  • Conhecimentos Específicos: 5 questões.

Edital e outras informações

A validade deste processo seletivo será de dois anos, que pode ser prorrogada uma vez por igual período.

Para saber mais detalhes do certame, como conteúdo das provas objetivas, consulte o edital completo no site da banca organizadora HL Processos Seletivos e Concursos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tapira diretamente no seu e-mail

Especial Concurso BB

Veja mais »