Prefeitura de Campo Grande - MS abre seletivo

São disponibilizadas 80 vagas para a função de Enfermeiro, com salário base de R$ 2.820,00.

No Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande divulgou o edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de novos profissionais de nível superior, para atendimento das necessidades do município no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

São disponibilizadas 80 vagas para a função de Enfermeiro, sendo que 5% das vagas são reservadas às pessoas com deficiência. Os candidatos aprovados e convocados no seletivo irão atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais, com salário base de R$ 2.820,00.

As inscrições já estão abertas e os interessados têm até o dia 02 de janeiro de 2018 para efetuar as inscrições via internet, por meio do site oficial da Prefeitura: www.campogrande.ms.gov.br.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá apenas de avaliação de títulos. A divulgação do resultado final e demais publicações serão feitas pelo site da Prefeitura.

Edital completo está publicado no Diário Oficial do Município de Campo Grande, edição de 28 de dezembro de 2017, a partir da página 05, acessível pelo link: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande/