Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Campo Grande - MS abre seletivo com 1.700 vagas

Prefeitura de Campo Grande abre processo seletivo com 1.700 vagas na função de Assistente de Educação Infantil. Remuneração é de R$ 1.200,00.

Publicado em Comunicar erro

Estão abertas as inscrições no processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no âmbito da Secretaria de Educação (SEMED). De acordo com o edital n° 01/2017, o seletivo visa a contratação temporária de 1.700 novos servidores de nível médio, para atendimento às necessidades do município.

Função

As oportunidades no processo seletivo são na função de Assistente de Educação Infantil, para atuação nos Centros de Educação Infantil mantidos pela Secretaria Municipal de Educação. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.200,00. Vale ressaltar que do total de vagas disponível, 5% são reservadas para pessoas portadoras de deficiência.

Inscrições

Os interessados devem realizar as inscrições nos dias nos dias 12, 14, 19, 20, 21, 22 e 23 de junho de 2017, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Secretaria de Educação, situada na Rua Onicieto Severo Monteiro, n° 460, Bairro Vila Margarida.

Seleção e validade

De acordo com o edital, a seleção dos candidatos consistirá de uma única etapa: avaliação curricular (prova de títulos), de caráter classificatório, que valerá no máximo 100 pontos. A relação dos classificados será publicada no site da Prefeitura, bem como afixada no mesmo local de inscrições.

O processo seletivo terá validade de um ano e poderá ser renovado por igual período, a critério da administração municipal.

O edital completo está disponível no site: http://www.capital.ms.gov.br/seges/processo-seletivo-seges-e-semed/

Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
CONTER/CRTRs (Conselhos Fed. e Regionais dos Téc. de Radiologia)Todos os níveis de escolaridadeVárias
Defensoria Pública da UniãoDefensor público17
Polícia Civil do Mato Grosso do SulNível Superior210
TST - Tribunal Superior do TrabalhoJuiz do trabalho substituto132
Marinha do Brasil (CP-CAP)Nível Médio/Técnico90
Prefeitura de NaviraíAssistente social1
Prefeitura de Pedro GomesAgente de serviços especializados e Motorista7
Prefeitura de Santa Rita do PardoTodos os níveis de escolaridade49
Veja todos » Concursos Abertos