Prefeitura de Campo Grande - MS abre seletivo

Prefeitura de Campo Grande abre processo seletivo com 32 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Assistência Social, abriu um novo processo seletivo simplificado para contratações temporárias, regido pelo edital nº 01/2017-01. São 32 vagas no total, para atender o Programa Criança Feliz, e as remunerações variam entre R$ 1.100,00 e R$ 2.500,00, por carga horária semanal de 40 horas de trabalho.

O processo simplificado visa contratação, por tempo determinado, de profissional de nível superior para desempenhar a função de Supervisor, bem como de profissional de nível médio para desempenhar a função de Visitador e de profissional de nível fundamental para desempenhar a função de Motorista nos serviços da Secretaria de Assistência Social (SAS), com recursos oriundos do Governo Federal.

As inscrições serão realizadas via internet, através do portal da Prefeitura, www.campogrande.ms.gov.br, a partir das 10 horas do dia 3 até às 17 horas do dia 7 de agosto de 2017.

Conforme o edital, a seleção dos candidatos será feita apenas por meio de avaliação de títulos, devendo o candidato entregar toda a documentação comprobatória da experiência profissional e das participações em conferências, palestras, seminários e capacitações (originais e cópias)

A aprovação e a classificação final geram, para o candidato, apenas a expectativa de direito à contratação, reservando-se à Secretaria Municipal de Gestão o direito de proceder às contratações em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço até o número de vagas autorizadas

O edital está publicado na edição nº 4.960 do dia 02/08/2017 do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), acessível por meio do link: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande