Prefeitura de Rondon do Pará - PA anuncia novo processo seletivo

A Prefeitura de Rondon do Pará está oferecendo 20 vagas para profissionais de níveis fundamental e médio, com salários de até R$ 1.346,95.

No Estado do Pará, a Prefeitura de Rondon do Pará, através da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão – SEMAD, da Secretaria Municipal de Finanças – SEFIN e da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social - SMPAS, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado - PSS n.º 005/2018 para provimento de 20 vagas.

As oportunidades serão para os cargos de Recepcionista, Operador de Computador, Instrutor de Informática, Contínuo, Auxiliar Administrativo, Agente Social, Agente Fiscal, Agente de Tributação e Agente Administrativo. Os contratados irão atuar em jornadas de 40 horas semanais e farão jus a remuneração de até R$ 1.346,95.

A inscrição será realizada exclusivamente e de forma gratuita por meio eletrônico, no endereço eletrônico www.rondondopara.pa.gov.br, no horário de 00h01min do dia 30 às 23h59min do dia 31 de janeiro de 2019.

No ato da inscrição o candidato deverá realizar o upload - envio de arquivo no formato “PDF” - em seu devido campo, as seguintes documentações para conferência:

  • Documentação comprobatória da escolaridade – Frente e Verso em arquivo único (upload – campo “Escolaridade”);
  • Documentação de qualificação profissional, de acordo com as informações prestadas no ato do preenchimento do requerimento de inscrição, na área ou função a que concorre (upload – campo “Qualificação Profissional”). As comprovações de qualificações profissionais devem ser informadas de acordo com as atribuições da função e somente serão consideradas as certificações concluídas até a data de inscrição deste PSS;
  • Cadastro da Pessoa Física– Frente e Verso em arquivo único (upload – campo “demais documentos”);
  • Documento Oficial de identificação válido em todo território nacional– Frente e Verso em arquivo único (upload – campo “demais documentos”);
  • Certidão de nascimento, casamento ou declaração de união estável (upload – campo “demais documentos”);
  • Título eleitoral e Certidão de quitação eleitoral ou comprovante da última votação – 1º e 2º turno, caso tenha ocorrido em arquivo único (upload – campo “demais documentos”);
  • Carteira de reservista ou comprovante de dispensa, para candidatos do sexo masculino (upload – campo “demais documentos”);
  • Comprovante de residência, expedido nos últimos 60 (sessenta) dias, de luz, água ou telefone, que pode estar em nome do candidato, do pai, mãe ou cônjuge. Quando o comprovante de residência não estiver em nome do candidato, este poderá ser apresentado em nome de terceiro, desde que acompanhado de Declaração de Residência, conforme modelo contido no Anexo VI deste Edital, na qual o titular do documento declara e assina que o candidato reside no imóvel, ou ainda, a cópia do contrato de locação em arquivo único (upload – campo “demais documentos”);
  • Certidões de antecedentes criminais da Justiça Estadual e da Polícia Civil do domicilio do candidato e/ou do Estado do Pará dentro do prazo de validade específico (upload – campo “demais documentos”);
  • Comprovante de laudo médico que conste o Código Internacional de Doenças – CID (upload – campo “demais documentos”), para candidatos portadores de necessidades especiais;
  • Declaração de Inexistência de Vínculos com a Administração Pública, conforme a Constituição Federal Art. 37, Lei Municipal nº 250/1993 e Lei Municipal Complementar nº 002/2011 - (upload – campo “demais documentos”).

Para comprovação de experiência profissional na área ou função a que concorre (upload – campo “Experiência profissional”), deverá apresentar:

I. Declaração ou Certidão de Tempo de Serviço nas áreas de atuação da função que concorre, expedida pelo Departamento de Recursos Humanos do respectivo órgão titular ou empresa privada em papel timbrado constando o CNPJ, ou cópia de Carteira de Trabalho (registro do(s) contrato(s) de trabalho e páginas de identificação do candidato na respectiva Carteira de Trabalho, com foto e dados pessoais);

II. Para contratos em vigor, Declaração ou Certidão de Tempo de Serviço, expedida pelo Departamento de Recursos Humanos do respectivo órgão titular ou empresa privada em que se encontre atualmente, ou cópia de Carteira de Trabalho (registro do(s) contrato(s) de trabalho e páginas de identificação do candidato na respectiva Carteira de Trabalho, com foto e dados pessoais), sendo considerado como data para determinação do tempo de experiência profissional, a data inicial do período de publicação deste PSS.

Este processo seletivo compreenderá as seguintes fases: Inscrição, de caráter habilitatório; Análise Documental e Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

A entrevista será realizada entre os dias 8 a 11 de fevereiro de 2019, em local e horário a serem divulgados na convocação para entrevista a partir do dia 7 de fevereiro de 2019.

O processo seletivo simplificado será válido por 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

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