IMIP abre processo seletivo na Paraíba

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP anuncia novo processo seletivo para profissionais de níveis médio e superior na Paraíba.

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP publicou o edital nº 008/2019 de seu processo seletivo simplificado que irá preencher 17 vagas para profissionais de níveis médio e superior para atuação na área de Saúde Indígena do Distrito Sanitário Especial Indígena de Potiguara, na Paraíba (DSEI/Potiguara-PB).

Vagas

As vagas serão distribuídas entre as funções de Enfermeiro, Nutricionista, Fisioterapeuta, Assistente Social, Químico, Cirurgião Dentista, Psicólogo e Técnico de Enfermagem.

A jornada de trabalho será de 30 horas semanais para Assistente Social e de 40 horas semanais para as demais funções.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 22 a 28 de março de 2019 (até às 17 horas do último dia). Para participar deste processo seletivo o candidato deverá enviar a ficha de inscrição preenchida (disponível no anexo do edital), juntamente com seu currículo assinado para o email saudeindigenaselecao@imip.org.br.

Provas

Este processo seletivo será composto por avaliação curricular valendo 50 pontos e por entrevista valendo 100 pontos. Cada uma destas etapas possui caráter eliminatório e classificatório.

Participarão da entrevista apenas os candidatos que obtiverem a nota mínima de 30 pontos na avaliação curricular.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de 12 meses.

Edital

O extrato do edital foi publicado na edição de 20 de março de 2019 do Diário Oficial da União (DOU). A íntegra do edital está disponível no site do IMIP.

Sobre o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira – IMIP

De caráter filantrópico o complexo hospitalar do IMIP está instalado na capital pernambucana, a saber, Recife. A entidade conveniada ao Sistema Único de Saúde – SUS presta serviços de assistência médico-social, ensino, pesquisa e extensão comunitária.

As famílias carentes do respectivo estado são atendidas gratuitamente e o hospital fez história ao ser a primeira unidade hospitalar do país a ser reconhecida pela Organização Mundial da Saúde/Unicef e Ministério da Saúde como “Hospital Amigo da Criança” - um selo de fundamental importância para a entidade.

Fazem parte do complexo pertencente ao IMIP os hospitais Pedro II e o Oscar Coutinho. O IMIP surgiu do espírito filantrópico do médico e professor Fernando Jorge Simão dos Santos Figueira, falecido em 2003, e outros amigos. Inicialmente se chamava Instituto de Medicina Infantil de Pernambuco. O nome já sugere que no começo o hospital era voltado apenas para atendimentos pediátricos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Paraíba diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Concurso Professor PB (SEECT)Nível Superior1.000
Prefeitura de CuitéTodos os níveis de escolaridade122
Prefeitura de GuarabiraTodos os níveis de escolaridade192
Prefeitura de ItaporangaTodos os níveis de escolaridade92
Prefeitura de Juarez TávoraTodos os níveis de escolaridade109
Prefeitura de Nova FlorestaTodos os níveis de escolaridade32
Prefeitura de Nova PalmeiraTodos os níveis de escolaridade28
Prefeitura de PicuíTodos os níveis de escolaridade42
Prefeitura de Princesa IsabelTodos os níveis de escolaridade222
Prefeitura de Riachão do PoçoTodos os níveis de escolaridade67
Veja todos » Concursos Abertos