IMIP abre processo seletivo na Paraíba

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP anuncia novo processo seletivo para profissionais de níveis médio e superior na Paraíba.

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP publicou o edital nº 008/2019 de seu processo seletivo simplificado que irá preencher 17 vagas para profissionais de níveis médio e superior para atuação na área de Saúde Indígena do Distrito Sanitário Especial Indígena de Potiguara, na Paraíba (DSEI/Potiguara-PB).

Vagas

As vagas serão distribuídas entre as funções de Enfermeiro, Nutricionista, Fisioterapeuta, Assistente Social, Químico, Cirurgião Dentista, Psicólogo e Técnico de Enfermagem.

A jornada de trabalho será de 30 horas semanais para Assistente Social e de 40 horas semanais para as demais funções.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 22 a 28 de março de 2019 (até às 17 horas do último dia). Para participar deste processo seletivo o candidato deverá enviar a ficha de inscrição preenchida (disponível no anexo do edital), juntamente com seu currículo assinado para o email saudeindigenaselecao@imip.org.br.

Provas

Este processo seletivo será composto por avaliação curricular valendo 50 pontos e por entrevista valendo 100 pontos. Cada uma destas etapas possui caráter eliminatório e classificatório.

Participarão da entrevista apenas os candidatos que obtiverem a nota mínima de 30 pontos na avaliação curricular.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de 12 meses.

Edital

O extrato do edital foi publicado na edição de 20 de março de 2019 do Diário Oficial da União (DOU). A íntegra do edital está disponível no site do IMIP.

Sobre o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira – IMIP

De caráter filantrópico o complexo hospitalar do IMIP está instalado na capital pernambucana, a saber, Recife. A entidade conveniada ao Sistema Único de Saúde – SUS presta serviços de assistência médico-social, ensino, pesquisa e extensão comunitária.

As famílias carentes do respectivo estado são atendidas gratuitamente e o hospital fez história ao ser a primeira unidade hospitalar do país a ser reconhecida pela Organização Mundial da Saúde/Unicef e Ministério da Saúde como “Hospital Amigo da Criança” - um selo de fundamental importância para a entidade.

Fazem parte do complexo pertencente ao IMIP os hospitais Pedro II e o Oscar Coutinho. O IMIP surgiu do espírito filantrópico do médico e professor Fernando Jorge Simão dos Santos Figueira, falecido em 2003, e outros amigos. Inicialmente se chamava Instituto de Medicina Infantil de Pernambuco. O nome já sugere que no começo o hospital era voltado apenas para atendimentos pediátricos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Paraíba diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
CaixaEstagiárioVárias
Prefeitura de Cacimba de DentroTodos os níveis de escolaridade71
Prefeitura de CuitegiNíveis Médio e Superior21
Prefeitura de GurinhémNíveis Médio e Superior38
Veja todos » Concursos Abertos