Processo seletivo Prefeitura de Realeza - PR: edital e inscrições

Processo seletivo Prefeitura de Realeza contempla vagas temporárias, mais cadastro. Confira cargos, remuneração, como se inscrever e mais.

A Prefeitura de Realeza, no estado do Paraná, divulgou edital de nº 02/2021 para novas contratações. De acordo com o documento, são fornecidas 7 vagas temporárias e cadastro reserva para o nível médio completo, no cargo de Agente de Defesa Civil no novo processo seletivo Prefeitura de Realeza.

O município garante salário de R$ 1.888,36 em jornadas de 40 horas semanais.

Requisitos do processo seletivo Prefeitura de Realeza

Além do ensino médio completo, que é a escolaridade mínima, o cargo de Agente de Defesa Civil também requer que o interessado tenha Carteira Nacional de Habilitação, categoria “C”.

O candidato deve apresentar ainda o certificado de curso de noções básicas de Primeiros Socorros e Combate a Incêndio.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Realeza

As inscrições, pelo site do órgão público, estão abertas desde 21 de maio de 2021 e foram prorrogadas até 08h do dia 08 de junho de 2021 (prazo previsto após prorrogação).

Basta seguir as instruções indicadas dentro do site, ao clicar no link “faça a sua inscrição”. Não há cobrança de taxa.

Avaliação por títulos e teste de aptidão física

A classificação dos inscritos se dará por meio de prova de títulos e das comprovações de experiência apresentados. Títulos de graduação, especialização ou mestrado valerão 10 pontos (cada título).

O tempo de experiência receberá dois pontos para cada mês trabalhado na área e no cargo pretendido, obedecendo a pontuação máxima.

Os candidatos habilitados nos títulos serão oportunamente convocados para a realização do TAF (Teste de Aptidão Física).

O TAF terá um caráter eliminatório, ou seja, se o candidato não obtiver a pontuação mínima estabelecida no edital, será eliminado do processo seletivo, mesmo que tenha se habilitado na etapa anterior, de títulos e experiência. 

Edital completo e atualizações

O processo seletivo Prefeitura de Realeza terá um ano de validade, contando a partir de sua homologação.

É possível que a Prefeitura de Realeza prorrogue uma única vez por igual período, mas tudo vai depender dos critérios adotados.

Para mais informações, leia o edital completo no site da Prefeitura de Realeza.!

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Realeza diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »