Prefeitura de Cachoeirinha (RS) abre vagas para Enfermeiro

Processo seletivo da Prefeitura de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, está oferecendo duas vagas para Enfermeiro, com ganho mensal de até R$ 7.713,49.

A Prefeitura de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul, torna público o edital n° 017/2017 de processo seletivo simplificado para contratação, em caráter temporário, de dois Enfermeiros da ESF, par atuarem nas Estratégias de Saúde da Família, da Secretaria Municipal de Saúde.

Os candidatos aprovados e convocados terão contratos de seis meses, prorrogáveis por igual período, com remuneração total de R$ 7.713,49, mais os benefícios de auxílio-alimentação, auxílio-transporte e insalubridade, em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições estarão abertas até o dia 27 de outubro de 2017, de forma presencial, no Setor de Protocolo da Prefeitura de Cachoeirinha, situado na Avenida Gen. Flores da Conha, 2.209.

O processo de seleção consistirá de avaliação de títulos e experiência. O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final.

Fonte: https://goo.gl/P2VqNU

Concursos RelacionadosVagas
CorreiosNíveis Médio e Superior88
FURG - Universidade Federal do Rio GrandeTodos os níveis de escolaridade7
IBGERecenseador 1.152
TRENSURB - Empresa de Trens Urbanos de Porto AlegreNíveis Médio e Superior12
Prefeitura de Bento GonçalvesNíveis Fundamental e Médio36
Prefeitura de Cacique DobleTodos os níveis de escolaridade10
Prefeitura de Cerro LargoAgente de combate às endemias4
Prefeitura de Fagundes VarelaEnfermeiro1
Prefeitura de GuaíbaTodos os níveis de escolaridade137
Prefeitura de ImbéCadastrador e entrevistador2
Veja todos » Concursos Abertos