Prefeitura de Cachoeirinha - RS prorroga processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, está oferecendo vaga para Médico Plantonista Pediatra com remuneração de R$ 9.994,07

A Prefeitura de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, prorrogou as inscrições do respectivo processo seletivo para profissional Médico Plantonista Pediatra, conforme noticiado abaixo. Agora, é possível realizar as incrições até dia 03 de maio de 2018. 

Prorrogação: http://www.cachoeirinha.rs.gov.br/portal/attachments/article/2003/20-04-2018.pdf

                                                                                         ***

A Prefeitura de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul, torna público o edital n° 05/2018 de processo seletivo simplificado para contratação, em caráter excepcional, de um Médico Plantonista Pediatra e mais formação de Cadastro de Reserva para atuar na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA) da Secretaria de Saúde do Município. 

O candidato aprovado e convocado terá contrato de seis meses, prorrogáveis por igual período, com vencimento de R$ 9.994,07 mais os benefícios de auxílio-alimentação, auxílio-transporte e insalubridade, em jornadas de trabalho de 24 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial, no Setor de Protocolo Geral da Prefeitura de Cachoeirinha, situado na Avenida Gen. Flores da Cunha, 2.209. O horário de atendimento é de 9 horas às 17 horas. 

O processo de seleção consistirá de avaliação de títulos e experiência. 

Edital: http://www.cachoeirinha.rs.gov.br/portal/attachments/article/2003/05-04-2018.pdf