Prefeitura de Cachoeirinha - RS abre processo seletivo para Médico

Processo seletivo da Prefeitura de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, está oferecendo vaga para Médico do Trabalho com remuneração de R$ 3.423,84.

A Prefeitura de Cachoeirinha, no Estado do Rio Grande do Sul, torna público que estará com inscrições abertas para o processo seletivo n° 25/2018 do Processo Seletivo que objetiva a contratação de um novo Médico na área de Medicina do Trabalho, de Nível Superior.

O profissional contratado terá que cumpri a jornada de oito horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 3.423,84, além de benefícios.

De acordo com o novo documento, o período das inscrições, podem ser feitas até o dia 16 de outubro de 2018, no horário das 9h às 17h, no Protocolo Geral, que fica na Avenida General Flores da Cunha, nº 2.209.

Segundo o novo edital n° 25/2018, para qualificar os concorrentes inscritos neste Processo Seletivo, haverá aplicação da etapa de Prova de Títulos. O seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de publicação do resultado final deste seletivo.

Compartilhe