Prefeitura de Corupá - SC realiza processo seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Corupá oferta vagas para candidatos de que tenham graduação em pedagogia ou magistério.

A Prefeitura Municipal de Corupá, no Estado de Santa Catarina, divulgou o edital n.º 007/2019 de processo seletivo, com intuito de selecionar candidatos que tenham graduação em pedagogia ou magistério, para ocupação de uma vaga em caráter temporário.

O cargo com vaga é de Professor ACT - Séries Iniciais, o qual tem uma carga horária a ser cumprida de 40 horas semanais. O salário ofertado é de R$ 2.540,81.

As inscrições serão aceitas até o dia 8 de abril de 2019, mediante entrega de ficha de inscrição devidamente preenchida e a documentação exigida, na Prefeitura Municipal de Corupá, localizada à Avenida Getúlio Vargas, n°443, Centro, no horário das 8h às 11h30min e das 13:30min as 16h.

Documentos necessários para realizar a inscrição:

a) ficha de inscrição preenchida e assinada;
b) 1 (uma) foto 3x4 atual;
c) fotocópia da Carteira de Identidade;
d) fotocópia do CPF;
e) fotocópia da Carteira de Trabalho (página da foto e o verso);
f) fotocópia do diploma ou certificado de conclusão de curso exigido para cada cargo;
g) declaração de tempo de serviço preenchida corretamente, anexo VIII do edital, juntamente com os respectivos comprovantes.

A classificação dar-se-á de acordo com os seguintes critérios:

• Serão classificados em ordem decrescente de grau de instrução, considerando nesta ordem as habilitações: doutorado, mestrado, especialização, graduação;
• Em seguida será considerado o Tempo de Serviço: 01 (um) ponto por mês trabalhado.

Para a contagem do tempo de serviço será considerado:
Somente o tempo de serviço no cargo pretendido, mediante comprovação em carteira de trabalho registrada ou declaração de empresa/entidade constando o tempo de serviço e cargo ocupado.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Corupá diretamente no seu e-mail