Prefeitura de Doutor Pedrinho - SC: edital anunciado

Prefeitura de Doutor Pedrinho - SC divulga edital visando à contratação de vaga temporária. Veja os detalhes da função e da forma de seleção dos candidatos.

Prefeitura de Doutor Pedrinho: mão segurando um lápis escrevendo em caderno

Avaliação será por meio de análise documental - Foto: Pixabay

A Prefeitura de Doutor Pedrinho, no estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou o edital de chamada pública nº 07/2020 que irá contratar Auxiliar de Serviços Gerais.

Um concurso público está sendo realizado no município e há previsão de vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, entretanto a seleção está suspensa em virtude da pandemia de coronavírus.

Prefeitura de Doutor Pedrinho - SC: inscrições 

Deseja concorrer à vaga? Fique atento, pois as inscrições serão realizadas apenas no dia 25 de junho de 2020, das 08h às 11h ou das 14h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Rua Brasília, nº 02, centro de Doutor Pedrinho - SC.

Documentação exigida para inscrição

Ao se inscrever, o candidato deverá apresentar a documentação abaixo, que deverá estar em envelope lacrado, rubricado e identificado:

  • Ficha de inscrição (anexo I) devidamente preenchida;
  • Cópia do documento de identidade;
  • Cópia da documentação comprobatória da escolaridade;
  • Comprovante de tempo de serviço na função.

Avaliação dos candidatos

A avaliação dos candidatos se dará por meio da análise dos requisitos exigidos para a função e análise da documentação apresentada.

Os critérios de desempate a serem adotados, se necessário, são os seguintes:

  1. Candidato com o maior tempo de atuação profissional; 
  2. Candidato de maior escolaridade;
  3. Candidato de maior idade, considerando dias, meses e anos. 

Demais informações

A chamada pública possui vigência de 120 dias, a contar da data de sua publicação. Confira o edital publicado no site da Prefeitura de Doutor Pedrinho - SC.

Chamada pública anterior

Em maio de 2020 foi realizada a chamada pública de nº 06/2020 que preencheu uma vaga para Operador de Trator Agrícola, oferecendo vencimento de R$ 1,6 mil para atuação em jornada de 40 horas semanais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Doutor Pedrinho diretamente no seu e-mail