Prefeitura de Galvão, Santa Catarina, abrirá processo seletivo

Segundo o extrato oficial, a abertura das propostas enviadas pelas organizadoras se dará às 09h do dia 23 de outubro de 2018.

A Prefeitura de Gavião, em Santa Catarina, irá promover a abertura dos envelopes referentes ao processo licitatório nº 068/2018, regido pelo edital de tomada de preço nº 005/2018, para contratação de organizadora de processo seletivo.

Segundo o extrato oficial, a abertura se dará às 09h do dia 23 de outubro de 2018. A integra do edital e demais documentos poderão ser obtidos na sede do município com a Comissão de Licitação do Município, sito á Avenida Sete de Setembro nº 548, na cidade de Galvão – SC, telefone (49) 3342 1111, e-mail: [email protected] ou pelo site: www.galvao.sc.gov.br.

Esse processo licitatório foi iniciado em setembro de 2018, com a divulgação do edital. As propostas foram recebidas no dia 26 de outubro de 2018, na sede da Prefeitura Municipal, sita na Avenida Sete de Setembro, 548 - Centro (Departamento de Licitações).

O valor máximo admitido pelo município para a execução dos serviços previstos nesta licitação considerando o valor total global dos itens é de R$ 16.433,33, sendo desclassificada a proposta que apresentar cotação superior.

O pagamento será de 50% conforme cronograma de pagamento do ano vigente com entrega da nota fiscal solicitada e a realização das provas, e o restante, no mesmo prazo após a entrega do resultado final do processo seletivo.

Sobre o processo seletivo da Prefeitura de Galvão - SC

O processo seletivo público irá preencher seis vagas para o quadro temporário, além de composição de cadastro de reserva.

Os cargos ofertados neste seletivo serão para Professor (1); Professor – EDUCAÇÃO FISICA (1); Professor – INGLÊS (1); Professor – SEGUNDO PROFESSOR (1); Professor - ARTES (1); Professor –INFORMÁTICA (1); Professor – ANOS INICIAIS (CR); Professor - CIÊNCIAS (CR); e Professor - HISTÓRIA (CR).

A carga horária fixada é de 20 horas, podendo ainda sofrer alteração no momento da contratação, podendo variar entre 10, 20, 30 e 40 horas, sendo o salario proporcional a carga horaria cumprida, conforme estipulado no contrato de trabalho e conveniência da Administração Pública.

Sobre o município

O Distrito de Galvão foi criado em 1959, tendo como sede o local conhecido por Campina da Saudade. O então distrito, foi elevado à categoria de Município pela Lei Estadual nº 864/62, de 14 de dezembro, ocorrendo sua instalação em 7 de abril de 1963.

Em outubro de 1963, foi realizada a eleição para escolha do primeiro prefeito, onde saiu vencedor Evaldo Ricardo Marquet, pelo PSD (Partido Social Democrático).

Os primeiros moradores começaram a chegar em 1940, procedentes do Rio Grande do Sul, depois de terem se radicado na região de Palmas e Clevelândia.

A cidade de Galvão, mesmo antes da criação do Distrito, teve os nomes de Saudade e Sede Galvão. Houve interesse, também, em mudar o nome para São Miguel, derivado da Fazenda São Miguel, uma das mais antigas e importantes do lugar e atualmente nome do padroeiro da cidade.

A denominação Galvão, porém, já tinha se firmado entre a população e teve sua origem na "Fazenda Galvão" uma das grandes propriedades pertencentes à família de Manoel Lustosa Martins.

Compartilhe