Prefeitura de Galvão - SC divulga processo seletivo

A Prefeitura de Galvão - SC anunciou o processo seletivo destinado a contratar profissionais na área da educação.

A Prefeitura de Galvão, em Santa Catarina, tornou público o processo seletivo de edital nº 001/2018, com o objetivo de contratar temporariamente cinco novos profissionais, além de formar cadastro de reservas.

Cargos

Professor - Anos Finais do Ensino Fundamental - Ciências; Professor - Anos Finais do Ensino Fundamental - História; Professor - Anos Finais do Ensino Fundamental - Matemática; Professor - Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Professor - Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental - Informática; Professor - Educação Especial (Segundo Professor); Professor - Educação Infantil; Professor - Educação Infantil e Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental - Artes; Professor - Educação Infantil e Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental - Educação Física. 

Carga horária e salário

A carga horária fixada é de 20 horas. O salário pode chegar até R$ 1.333,55.

Inscrição

As inscrições serão realizadas somente via Internet e poderão ser realizadas até às 12h (horário de Brasília) do dia 13 de dezembro de 2018, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 50,00.

Seleção

Os candidatos serão selecionados através de prova objetiva e de títulos. A prova objetiva será aplicada na data provável de 13 de janeiro de 2019, em local e horário a serem divulgados. 

Validade

O processo seletivo simplificado terá validade por um ano a partir da data de homologação final dos resultados, prorrogável uma única vez, por igual período.

Sobre o município

O Distrito de Galvão foi criado em 1959, tendo como sede o local conhecido por Campina da Saudade. O então distrito, foi elevado à categoria de Município pela Lei Estadual nº 864/62, de 14 de dezembro, ocorrendo sua instalação em 7 de abril de 1963.

Em outubro de 1963, foi realizada a eleição para escolha do primeiro prefeito, onde saiu vencedor Evaldo Ricardo Marquet, pelo PSD (Partido Social Democrático).

Os primeiros moradores começaram a chegar em 1940, procedentes do Rio Grande do Sul, depois de terem se radicado na região de Palmas e Clevelândia.

A cidade de Galvão, mesmo antes da criação do Distrito, teve os nomes de Saudade e Sede Galvão. Houve interesse, também, em mudar o nome para São Miguel, derivado da Fazenda São Miguel, uma das mais antigas e importantes do lugar e atualmente nome do padroeiro da cidade.

A denominação Galvão, porém, já tinha se firmado entre a população e teve sua origem na "Fazenda Galvão" uma das grandes propriedades pertencentes à família de Manoel Lustosa Martins.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Galvão diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Exército Brasileiro
Níveis Médio e Superior
Várias
Tribunal de Justiça de Santa Catarina220
CAJ - Joinville16
Prefeitura de BiguaçuVárias
Prefeitura de Brusque
Nível Superior
Várias
Prefeitura de Dona Emma
Nível Fundamental
Várias
Prefeitura de Dona Emma2
Prefeitura de Fraiburgo
Nível Superior
Várias
Prefeitura de Fraíburgo
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Fraiburgo
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos