Prefeitura de Ipumirim - SC realiza chamada pública!

Prefeitura de Ipumirim, Santa Catarina, abre processo seletivo (chamada pública) para contratação temporária.

Prefeitura de Ipumirim: enfermeira confere pescoço de paciente

Vaga para Técnico em Enfermagem - Foto: Pixabay

A Prefeitura de Ipumirim, no estado de Santa Catarina, publicou o edital nº 019/2020 de processo seletivo (chamada pública) para preencher vaga temporária na ocupação de Técnico em Enfermagem. O profissional irá preencher vaga em razão de exoneração do titular por aposentadoria.

Para concorrer o candidato deverá ter nível técnico na área e registro ativo no conselho de classe (COREN). O profissional contratado irá atuar em jornadas de 40 horas semanais.

Como se inscrever?

As inscrições serão realizadas, exclusivamente de forma presencial,  somente no dia 11 de agosto de 2020 (data prevista)

Para isso o candidato deverá comparecer à sede da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Dom Pedro II, 230, às 8h30, com a documentação prevista em edital. 

Para comprovar a formação mínima é necessário apresentar a fotocópia do diploma e o comprovante de registro no órgão de classe. Além disso, os documentos pessoais devem ser levados.

Seleção da Prefeitura de Ipumirim - SC 

A chamada pública será avaliada por meio dos documentos apresentados e, se houver mais de um inscrito, será adotado o critério de classificação:

  • Experiência profissional na área pública;
  • Experiência profissional no cargo;
  • Especialização em áreas de interesse da administração pública;
  • Maior Idade.

Edital e mais informações

Outras informações podem ser obtidas pelo candidato junto ao Departamento Pessoal do Município ou no telefone (49) 3438-3430.

Confira o edital completo no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, edição de 07 de agosto de 2020.

Seleções anteriores da Prefeitura de Ipumirim

O edital nº 017/2020, de chamada pública, selecionou profissionais de nível superior para o cargo temporário de Enfermeira. A seleção dos candidatos foi meio de avaliação curricular. 

O processo seletivo nº 10/2019 foi organizado pela AMAUC - Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense.

Houve oferta de vagas para Auxiliar de Creche, Zeladora, Auxiliar de Sala, Atendente de Consultório Dentário, Professor, Agente Educador para Educação Especial, Agente de Tecnologia, Monitor Desportivo, Psicólogo, Nutricionista e Médico Veterinário.

Os candidatos foram escolhidos por meio de prova objetiva e por prova de títulos. Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da AMAUC.

Para demais informações sobre aquele processo seletivo, consulte o edital publicado no site da AMAUC.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ipumirim diretamente no seu e-mail

Especial IBGE

Veja mais »