Concurso IPMO - Ourinhos (SP)

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ourinhos, São Paulo, abre vaga para cargo de Procurador Jurídico.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ourinhos - IPMO, Estado de São Paulo, lançou edital de concurso público N° 01/2013, para provimento de 01 cargo público vago de Técnico Municipal de nível superior - Procurador Jurídico.

O concurso será realizado através da empresa OM Consultoria Concursos Ltda. O salário será de R$ 2.060,00, em carga horária de 20h semanais.

Os interessados, que devem ter registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), devem fazer suas inscrições pela internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, até às 23h59min59seg do dia 11 de março de 2013 - horário de Brasília. A taxa é de R$ 17,40.

A data, horário e local das provas serão divulgados pela Imprensa Oficial do Município com, pelo menos, 5 dias de antecedência. As provas estarão disponíveis no site www.omconsultoria.com.br juntamente com a divulgação do gabarito preliminar.

O concurso público terá validade de 02 anos a contar da homologação, prorrogável por uma vez por igual período, nos termos do caput do artigo 9º da Lei Complementar Municipal 480/2006, com redação dada pela LC 720/2011.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ourinhos diretamente no seu e-mail