Concurso Prefeitura de Osasco - SP: Edital e Inscrições

Concurso Prefeitura de Osasco - SP abre 15 vagas para o cargo de Fiscal Tributário (superior). O concurso será realizado pela Fundação VUNESP.

A Prefeitura Municipal de Osasco, localizada no estado de São Paulo, abriu um novo edital n° 003/2019 de concurso público destinado ao provimento de 15 vagas, sendo uma para PCDs, no cargo de Fiscal Tributário. O vencimento será de R$ 4.968,92, em carga horária de 40 horas semanais.

A Prefeitura oferecerá os seguintes benefícios: cesta básica mensal e auxílio transporte. O concurso Prefeitura de Osasco - SP está sob organização e aplicação da Fundação VUNESP e o cargo é de nível superior em qualquer área.

A inscrição, no valor de R$ 82,20, deverá ser efetuada, das 10 horas de 25 de outubro às 23h59min de 25 de novembro de 2019, exclusivamente pela internet no site www.vunesp.com.br.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, visa avaliar o grau de conhecimento geral do candidato, bem como a capacidade de análise, entendimento e interpretação de informações, habilidade de trabalhar com estrutura lógica das relações, capacidade dedutiva e conhecimentos técnicos específicos do cargo.

A prova objetiva será aplicada na cidade de Osasco provavelmente no dia 22 de dezembro de 2019, no período da tarde, com duração de 3h30min, e será composta de questões de múltipla escolha com 5 alternativas cada uma, sendo apenas uma alternativa correta.

A confirmação da data, horário e informação sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado oficialmente na Imprensa Oficial do Município de Osasco – IOMO, no endereço eletrônico www.osasco.sp.gov.br e disponibilizado, como subsídio, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br).

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Atribuições do cargo

Lançar ou homologar tributos sejam mobiliários ou imobiliários, fiscalizando o cumprimento da legislação municipal, com relação a tributos administrados pela Secretaria de Finanças, diligenciando, notificando, constituindo créditos tributários, lavrando autos de infração, sem prejuízo de outras competências definidas em regulamento.

Edital

Para mais informações sobre o concurso Prefeitura de Osasco - SP, consulte o edital publicado no site da VUNESP.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Osasco diretamente no seu e-mail