Concurso Prefeitura de Monte Azul Paulista - SP: banca é Consulpam

Prefeitura de Monte Azul Paulista, São Paulo, homologa licitação e Consulpam é contratado para organizar seu próximo concurso público.

Prefeitura de Monte Azul Paulista: a foto mostra cinco pessoas participando de uma reunião, há um livro aberto sobre a mesa e alguém utiliza um notebook

Vagas na Prefeitura de Monte Azul Paulista. Confira! - Foto: Pixabay

A Prefeitura de Monte Azul Paulista, no estado de São Paulo, realizou licitação na modalidade tomada de preços nº 01/2020, visando a contratação de instituição que seja responsável pelo seu próximo concurso público.

A informação sobre a abertura do processo licitatório nº 024/2020 está disponível no site do Diário Oficial do Estado de São Paulo de 03 de abril de 2020, e a sessão foi realizada no dia 22 de abril de 2020, às 09h.

De acordo com o nosso último acesso ao portal da transparência de Monte Azul Paulista, a licitação já foi homologada, com contrato firmado em favor do Instituto Consulpam Consultoria Público-Privada. 

Novas informações e o edital completo da licitação devem ser divulgados a qualquer momento. Aguarde!

Último edital da Prefeitura de Monte Azul Paulista

O último edital de Monte Azul Paulista foi o de nº 01/2020, destinado ao preenchimento de duas vagas para Professores de diferentes disciplinas. A Apta Assessoria e Consultoria foi a organizadora.

Vale lembrar que esse foi um processo seletivo simplificado e não um concurso público. Entenda a diferença acessando nosso artigo exclusivo.

As vagas foram para as funções públicas de Professor de Inglês e Professor de Educação Musical. O salário foi de R$ 14,44 por hora e a jornada de trabalho de 21h40m por semana.

A forma de seleção foi uma prova objetiva, composta por 20 questões, sendo 10 questões de Conhecimentos Pedagógicos e 10 questões de Conhecimentos Específicos.

A prova de títulos também foi aplicada, com os seguintes critérios de pontuação:

TítuloPontuação por título
Especialização lato sensu, com carga horária mínima de 360 horas1 ponto
Mestrado stricto sensu2 pontos
Doutorado stricto sensu3 pontos

O processo seletivo será válido por um ano, podendo haver prorrogação por igual período, conforme critério da administração.

Edital e detalhes podem ser consultados diretamente no site da Apta Assessoria e Consultoria.

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Monte Azul Paulista diretamente no seu e-mail