Processo seletivo Prefeitura de Sales Oliveira - SP abre inscrições

Vagas e cadastro de reserva para Médico PSF/ESF na Prefeitura de Sales Oliveira, São Paulo. Contratação pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho.

Prefeitura de Sales Oliveira - SP:  #PraCegoVer mulher, do busto para baixo, sentada e escrevendo em papel disposto em uma mesa

Novas vagas e cadastro - Foto: Unsplash

Saiu o extrato do edital nº 001/2021, no qual a Prefeitura de Sales Oliveira, estado de São Paulo, abre vagas e formação de cadastro para Médico PSF/ESF.

De acordo com o documento, os profissionais que forem contratados terão vinculação subordinada ao regime da Consolidação das leis de Trabalho – CLT.

As inscrições foram abertas às 09h do dia 10 e têm previsão de terminarem às 16h do dia 04 de junho de 2021 (novo prazo definido após prorrogação). Os candidatos devem comparecer ao Departamento Municipal de Recursos Humanos.

Antes de se inscrever, é importante ter acesso ao edital, que será disponibilizado no site da Prefeitura de Sales Oliveira.

O extrato do edital foi divulgado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, edição de 07 de maio de 2021, página 173. Já o comunicado sobre a prorrogação está disponível na edição de 21 de maio de 2021, página 182.

Editais anteriores da Prefeitura de Sales Oliveira

Em nossos arquivos de notícias, observamos que nos últimos três anos, pelo menos três seleções aconteceram no município de Sales Oliveira. Uma das mais recentes ocorreu no ano de 2019.

A meta foi selecionar um profissional da saúde para ocupação de uma vaga imediata na função de Nutricionista.

O salário ofertado foi de R$ 2.610,97, para trabalhar em carga horária 40 horas semanais. Os inscritos foram selecionados por meio de prova escrita objetiva. 

No ano anterior (2018), dois certames foram abertos por lá: um de processo seletivo e outro de concurso público.

O seletivo teve vagas para as funções de Professor de Educação Básica - I, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Música, Professor de Educação Básica II – Artes, Professor de Educação Especial e Professor de Educação Infantil.

O concurso público foi destinado à contratação de Médico PSF/ESF, Professor de Educação Básica II – Artes, Professor de Educação Básica II – Música, Professor de Educação Básica-I, Professor de Educação Infantil e Serviços Gerais.

Os candidatos passaram, nesses dois últimos processos de seleção, também por provas objetivas como forma de avaliação. 

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Sales Oliveira diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »