Prefeitura de Osasco - SP promove processos seletivos

Ofertadas mais de 440 vagas para servidores de vários níveis de escolarização.

A Prefeitura de Osasco, em São Paulo, abriu os editais nº 10 e 11/2017 de processos seletivos, destinados a preencher 446 vagas para profissionais, em caráter temporário. Os salários disponíveis variam de R$ 847,39 a R$ 3.936,04, em regime de trabalho que varia de 12 até 40 horas semanais.

As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior, que concorrerão aos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Rádio Operador - SAMU, Telefonista Auxiliar de Regulação Médica – SAMU, Técnico de Enfermagem Intervencionista - SAMU, Enfermeiro Intervencionista - SAMU e Médico Regulador e Intervencionista – SAMU.

Apostilas OSASCO/SPAgente Comunitário de SaúdeAgente de Combate às Endemias

As inscrições poderão ser realizadas no período de 18 de setembro a 5 de outubro de 2017, na SALA OSASCO, situado na Avenida Bussucaba nº 300 - Vila Campesina - Osasco (entrada lateral pelo estacionamento ± Rua Dimitri Sansoud Lavoud).

O processo de seleção será realizado por meio de prova escrita objetiva, cujas confirmações (data, período de aplicação e local), constarão em edital específico, a ser publicado, oportunamente, na Imprensa Oficial do Município de Osasco - IOMO, no endereço eletrônico: www.osasco.sp.gov.br.

Fonte: Imprensa Oficial do Município de Osasco, edição 1° de setembro de 2017, página 6 do IOMO, disponível para consulta no link oficial http://www.iomo.osasco.sp.gov.br/2014/ed1382.pdf.