Prefeitura de Dirce Reis - SP: processo seletivo tem PROVAS ADIADAS

O processo seletivo Prefeitura de Dirce Reis - SP será realizado por meio de Provas Objetiva e de Títulos para preenchimento de vaga na área da Educação.

processo seletivo Prefeitura de Dirce Reis - SP

A seleção é para Professor Pedagogo. - Foto: Pixabay

A Prefeitura de Dirce Reis - SP lançou edital nº 01/2020 de processo seletivo para o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor de Ensino Básico. A seleção, que está sendo organizada pela Seta Consultoria, também prevê formação de cadastro reserva.

É requisito da função possuir Magistério, Curso Normal Superior ou Licenciatura em Pedagogia. A oferta é para jornadas de 30 horas semanais de trabalho com salário de R$2.445,29. Lembrando que 5% das futuras vagas estão reservadas a portadores de deficiência.

Inscreva-se no processo seletivo Prefeitura de Dirce Reis - SP

A inscrição deverá ser realizada pelo site da Seta Consultoria até o dia 22 de março de 2020. Os interessados precisam preencher corretamente o formulário e, ao final, será gerado um boleto. O pagamento da taxa de R$ 55,00 é imprescindível para garantir sua participação no Prefeitura de Dirce Reis - SP.

Aqueles que forem se inscrever na categoria de “pessoa com deficiência” deverão enviar laudo médico para a empresa organizadora, na Rua Duque de Caxias, nº 44-87, Centro - Palmeira D’Oeste - São Paulo, CEP 15720-000. E quem precisar de condições especiais para a realização da prova deve fazer a solicitação via correio para o mesmo endereço.

Etapas adiadas por causa do coronavírus

O processo seletivo Prefeitura de Dirce Reis - SP contará com duas etapas classificatórias. A primeira consistirá numa Prova Objetiva que seria realizada na provável data de 12 de abril de 2020.

Entretanto, por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19), ela foi adiada conforme comunicado oficial! A nova data para aplicação das provas ainda não foi divulgada. O candidato precisa ficar atento ao site da banca organizadora para acompanhar o novo cronograma. Mais informações podem ser acessadas no site da organização.

Essa avaliação terá duração de duas horas e será composta por 25 questões objetivas abrangendo as disciplinas de:

Todo conteúdo que vai cair na prova está disponível no quarto anexo do edital. A segunda etapa será uma Prova de Títulos com pontuação máxima de 4 pontos, considerando:

  • Doutorado: 2 pontos;
  • Mestrado: 1 ponto;
  • Especialização “latu sensu”: 1 ponto.

Os candidatos do processo seletivo Prefeitura de Dirce Reis - SP deverão entregar os certificados, em envelope lacrado, no dia da Prova Objetiva.

Sobre a cidade

Dirce Reis é uma pequena cidade localizada no estado de São Paulo a uma distância de 700 km da capital estadual. A população local é de 1.793 habitantes, com sua maior parte vivendo na área urbana. O município começou como um povoado fundado por Raphael Cavalin, que o batizou em homenagem a sua filha.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Dirce Reis diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »