Processo seletivo Prefeitura de Ilhabela - SP: Edital e inscrições

Processo seletivo Prefeitura de Ilhabela contempla 12 vagas temporárias e cadastro reserva. Veja cargo, salário e outros detalhes!

Processo seletivo Prefeitura de Ilhabela - SP: boia usada por Guarda-vidas

Os candidatos vão ser contratados no prazo de até 120 dias. - Foto: Pixabay

A Prefeitura de Ilhabela, no estado de São Paulo, anunciou o seu mais novo seletivo. Conforme o edital de nº 02/2020, serão fornecidas 12 vagas temporárias e cadastro reserva para o cargo de Guarda-Vidas (nível fundamental completo). O processo seletivo Prefeitura de Ilhabela abrange salários de R$ 1.701,24.

Aqueles que se classificarem também vão contar com vale-transporte e vale-alimentação. As jornadas, em turnos de revezamento, serão compostas por 40 horas semanais.

Inscrições processo seletivo Prefeitura de Ilhabela

As inscrições poderão ser provavelmente feitas a partir do dia 08 de dezembro até às 9h do dia 14 de dezembro de 2020. Basta comparecer no Posto de Bombeiro de Ilhabela, que está localizado na Avenida Professor Malaquias de Oliveira Freitas (número 284, Barra Velha). Os interessados serão atendidos das 8h às 18h.

Além do mais, o procedimento também poderá ser efetuado mediante o envio da ficha de inscrição para o e-mail gbmar3sgbpb32@policiamilitar.sp.gov.br. O modelo do documento está disponível no edital.

Etapas

O processo seletivo Prefeitura de Ilhabela será composto pelas seguintes fases:

  1. Prova de aptidão física para todos os inscritos;
  2. Curso para aqueles que se classificarem na prova de aptidão física: a formação vai ser realizada ao longo de duas semanas. No último dia do curso, os candidatos deverão participar das provas classificatórias. Somente serão aprovados aqueles que obtiverem pelo menos 75% de aproveitamento da carga horária.

Prova de aptidão física

A primeira etapa do seletivo consistirá na realização de corrida e natação. Essas atividades vão ocorrer no Polo de Educação Integrada de Ilhabela, especificamente no dia 14 de dezembro de 2020 (prazo previsto).

Veja mais detalhes sobre a prova de aptidão física:

  • Corrida (eliminatória): os candidatos vão ter que correr/andar em percurso de 1.000 metros em tempo máximo de oito minutos;
  • Natação (classificatória): será necessário, no menor tempo possível, nadar um percurso de 200 metros (qualquer estilo).

Prazo de contratações e mais detalhes

Os candidatos vão ser contratados no prazo de até 120 dias, não excedendo o limite definido pela Prefeitura de Ilhabela (31 de março de 2021).

Para mais informações, acesse o edital de nº 02/2020 no site do órgão público!

Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ilhabela diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »