Concurso Laranjal - PR: Prefeitura vai realizar seleção

De acordo com publicação, a prefeitura está autorizada a realizar seleção e, várias vagas devem ser disponibilizadas no concurso Laranjal - PR.

A prefeitura de Laranjal, situada no estado do Paraná, publicou a aprovação pela Câmara de vereadores do município, da realização do concurso Laranjal, que pretende prover vagas efetivas da administração municipal. Ao todo são 44 vagas disponíveis para contratação imediata, mais formação de cadastro de reserva.

De acordo com a publicação, as vagas disponíveis serão para: Professor da Rede Básica de Ensino, Professor de Educação Física, Agente de Endemias, Médico obstetra e ginecologista, Pedagogo, Auxiliar de Salas, Veterinário, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Dentista, Medico Clinico Geral, Psicólogo, Dentista/Odontólogo, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Técnico Administrativo da saúde, Motorista de Ambulância, Operador de Maquina, Analista de Controle, Engenheiro Civil, Arquiteto / Urbanista, Desenhista, Auxiliar Administrativo, Médico Pediatra, Assessor Jurídico (RPPS) e Procurador.

Os salários variam entre R$ 1.060,74 e R$ 11.000,00.

A partir de agora a expectativa é de que a empresa que irá organizar e executar o concurso público seja contratada.

Confira a publicação completa sobre o concurso Laranjal - PR no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, de 12 de agosto de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Laranjal diretamente no seu e-mail