Prefeitura de Centenário do Sul - PR abre processo seletivo

São oferecidas mais de 30 vagas para candidatos de níveis fundamental e médio, com remunerações de até R$ 1.012,71.

A Prefeitura de Centenário do Sul, no Estado do Paraná, lançou edital de teste seletivo n.º 001/2017, objetivando à contratação temporária de 35 vagas para profissionais de níveis fundamental e médio. Os contratados receberão remunerações de até R$ 1.012,71, por jornada de 40 horas semanais.

Cargos: Agente de Segurança, Agente de Serviços Operacionais, Socorrista e Técnico em Enfermagem.

Interessados deverão se inscrever somente pela internet, por meio do link www.centenariodosul.pr.gov.br/concurso, com início dia 11 e término dia 25 de agosto de 2017. Também será disponibilizado na Biblioteca Cidadã do Município, localizada à Rua Maziad Felício, n.º 30, terminais para a realização da inscrição.

O processo seletivo constará de comprovação de tempo de experiência (classificatório) e avaliação de aptidão prática para o cargo de Socorrista e Técnico de Enfermagem, e avaliação de aptidão física para os cargos de Agente de Segurança e Agente de Serviços Operacionais (classificatório).

As avaliações serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Antiga Escola São José), localizada na Rua Vereador Antônio Soares Pinto, n.º 401, na data provável de 2 de setembro de 2017, às 8h30min, podendo a avaliação prática e física ser estendido para o dia 3 de setembro de 2017 a depender do total de inscritos, o que constará no edital de convocação.

Fonte: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/17BBA8BB