Concurso Prefeitura de Rio Grande - RS: provas dia 07 de agosto

FUNDATEC divulga data, hora e local da prova do concurso público da Prefeitura Municipal de Rio Grande.

A assessoria de comunicação da FUNDATEC informa que realizará no dia 7 de agosto de 2016, as provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Rio Grande, no Rio Grande do Sul.  Ao todo, foram homologados 3.424 candidatos, que prestarão provas no turno da manhã (9h30) no próprio município de Rio Grande.

Os candidatos terão três horas para a conclusão da prova teórico-objetiva e preenchimento da grade de respostas. Para consultar o endereço do local de prova, assim como o número da sala, o candidato deve acessar o site www.fundatec.org.br, através do link “Consulta de Data, Hora e Locais de Realização das Provas Teórico-Objetivas”.

É importante que o candidato compareça ao local designado com antecedência mínima de uma hora, munido, obrigatoriamente, de documento de identidade em perfeitas condições de uso, inviolado e com foto que permita seu reconhecimento; caneta tipo esferográfica de material transparente, de tinta azul ou preta com ponta grossa.

Mais informações podem ser obtidas no edital do concurso e pelo link contato.fundatec.org.br, pelo telefone (51) 3320-1005 para capital e 0800 035 2000, para interior e outros Estados.

***

A Prefeitura de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, abre concurso público, com o intuito de selecionar pessoal de ensino médio, para a formação de cadastro de reserva, sob o regime estatutário. O concurso regulado pelo edital nº 01/2016 está sob os cuidados da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

A oportunidade é para o cargo de Guarda Municipal. O salário previsto é de R$ 925,90, acrescidos de vale transporte e vale refeição, para desempenhar atividades em jornada de trabalho de 30 horas por semana.

Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 1 de julho de 2016, através do site www.fundatec.org.br. O valor da taxa é de R$ 60,00.

O concurso constará de prova escrita objetiva, teste de aptidão física e avaliação psicológica. A realização da prova objetiva está prevista para o dia 7 de agosto de 2016, sendo que o local e horário serão oportunamente divulgados no site da organizadora.

A validade concurso público será de dois anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rio Grande diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Antônio PradoTodos os níveis de escolaridade15
Prefeitura de Antônio PradoEstagiário6
Prefeitura de Arroio do PadreNíveis Fundamental e Superior4
Prefeitura de BarracãoTodos os níveis de escolaridade15
Prefeitura de Cambará do SulTodos os níveis de escolaridade31
Prefeitura de Campo Bom EstagiárioVárias
Prefeitura de CanoasNíveis Médio e SuperiorVárias
Prefeitura de Dois IrmãosNível Superior16
Prefeitura de Dom FelicianoEnfermeiro2
Prefeitura de Dom FelicianoNível Superior2
Veja todos » Concursos Abertos