Concurso Prefeitura de Jardinópolis - SC: edital publicado

Concurso Prefeitura de Jardinópolis - SC abre vagas para profissionais de níveis médio e superior. O concurso será realizado pela GS Assessoria e Consultoria.

A Prefeitura de Jardinópolis, no estado de Santa Catarina, abre inscrições para o seu concurso público nº 01/2019, destinado ao preenchimento de quatro vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva para profissionais de níveis médio e superior. O concurso Prefeitura de Jardinópolis - SC será executado pela GS Assessoria e Consultoria.

Saiba mais:Concurso Câmara de Jardinópolis - SC

Provas

As vagas são destinadas aos cargos de Contador, Advogado, Engenheiro Civil, Professor de Inglês e Agente Administrativo.

A jornada de trabalho semanal será de 40 horas para Contador e Agente Administrativo e de 20 horas para os demais cargos.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até às 12h30min do dia 16 de maio de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.gsassessoriaconcursos.com.br.

O candidato que não possuir acesso à internet, poderá utilizar o ponto disponibilizado na sede da Prefeitura de Jardinópolis - SC, das 07h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00 para o cargo de nível médio e de R$ 120,00 para os cargos de nível superior.

Provas

O concurso Prefeitura de Jardinópolis - SC será composto por etapa única: prova objetiva, etapa de caráter eliminatório e classificatório.

A prova objetiva será realizada na data provável de 26 de maio de 2019, das 08 às 11 horas, na Escola Municipal Castro Alves, situada à Rua das Palmeiras, no centro de Jardinópolis - SC.

Para realizar a prova escrita, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, portando seu documento de identidade original com foto e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

A prova objetiva valerá 10 pontos e será composta por 30 questões, sendo 5 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Matemática, 5 questões de Conhecimentos Gerais e 15 questões de Conhecimentos Específicos.

Critérios de aprovação e desempate

Serão aprovados neste concurso público, os candidatos que obtiverem a nota mínima de 5 pontos. Em caso de empate na nota final, o desempate beneficiará o candidato que:

  1. Tiver mais de 60 anos;
  2. Obtiver maior nota de Conhecimentos Específicos;
  3. Obtiver maior nota de Língua Portuguesa;
  4. Obtiver maior nota de Matemática;
  5. For o mais velho.

Caso persista o empate, será realizado sorteio público.

Validade

O concurso Prefeitura de Jardinópolis - SC será válido por um ano, a contar da data do edital de homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez, por mais um ano, a critério da administração pública municipal.

Edital

Para mais informações sobre o concurso Prefeitura de Jardinópolis - SC, consulte o edital publicado no site da GS Assessoria e Consultoria.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jardinópolis diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
IMA - SCNível Superior30
Câmara de IomerêNíveis Médio e Superior3
Câmara de Nova ItaberabaTécnico legislativo1
Celesc Distribuição S/AEletricista e Técnico em eletrotécnicaVárias
CIMVIAgente administrativo e Engenheiro químico5
CINCATARINANíveis Médio e Superior17
CINCATARINANível SuperiorVárias
COREN - SCNíveis Médio e Superior5
DelItajaí (Marinha do Brasil)Níveis Fundamental e Superior50
Veja todos » Concursos Abertos