Concurso e processo seletivo da Prefeitura de Sandovalina - SP

A Prefeitura de Sandovalina, em São Paulo, abriu concurso público e processo seletivo para a contratação de Professores.

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Sandovalina publicou 2 (dois) editais para a realização de concurso público n.º 001/2019, e de processo seletivo n.º 002/2019, visando à contratação de 1 (um) profissional em caráter imediato, além da formação de cadastro reserva. Os vencimentos podem chegar a R$ 11,02 h/aula.

A organização e execução do concurso e processo seletivo da Prefeitura de Sandovalina - SP ficará a cargo da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda. 

São ofertadas vagas para os cargos de Professor de Educação Básica II (Geografia), Professor de Creche, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II (Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática). 

As inscrições, no valor de R$ 40,00, serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.consesp.com.br, até o dia 3 de novembro de 2019 (horário de Brasília).

O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetuar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa ACESSA SÃO PAULO, que disponibiliza a todo cidadão, gratuitamente, postos públicos para o acesso à internet.

Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 1 de dezembro de 2019, em locais e horários a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site da organizadora, com antecedência mínima de 3 (três) dias.

Às 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, será divulgado o gabarito preliminar.

Haverá ainda a realização de prova de títulos onde os candidatos deverão apresentá-los na data das provas objetivas, até 30 minutos após o encerramento das mesmas, em salas especialmente designadas.

Em caso de empate, serão adotados os seguintes critérios de desempate:

  1. idade igual ou superior a 60 anos, dando-se preferência ao de idade mais elevada;
  2. maior nota na prova de Conhecimentos Específicos, se houver;
  3. maior nota na prova de Língua Portuguesa, se houver;
  4. maior nota na prova de Matemática, se houver;
  5. maior idade;
  6. sorteio.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período. Já o processo seletivo será válido por um ano.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Sandovalina diretamente no seu e-mail