Concurso São Sebastião do Uatumã - AM: Prefeitura abre licitação

Publicado aviso de licitação - tomada de preços - que irá definir a organizadora responsável pelo concurso São Sebastião do Uatumã, no Amazonas.

Por meio do aviso de licitação - tomada de preços nº 2/2020, a Prefeitura do Município de São Sebastião do Uatumã, no Amazonas, está buscando contratar uma empresa que fique responsabilizada pela execução do seu próximo concurso público.

São Sebastião do Uatumá tem uma população estimada em 13.105 habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2016. A localidade tornou-se emancipada em 10 de dezembro de 1981, por meio da Emenda Constitucional nº 12, quando se desvinculou do município de Urucará.

A sessão para recebimento das propostas das empresas interessadas acontecerá no dia 20 de fevereiro de 2020, às 09h30min, no prédio da Prefeitura Municipal - Rua Justino de Melo, 175 - Centro. No mesmo local é possível ter acesso ao edital completo do processo licitatório.

Até o fechamento desta edição, nossa equipe não conseguiu encontrar, no portal da transparência da Prefeitura, o edital completo da licitação. Também não conseguimos contatar a Prefeitura por telefone ou por e-mail.

Mas continue nos acompanhando! Novas informações sobre este concurso previsto poderão ser transmitidas a qualquer momento aqui no Concursos no Brasil.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Sebastião do Uatumã diretamente no seu e-mail