Prefeitura de Belém do Piauí faz chamamento público simplificado

Edital da Prefeitura de Belém do Piauí promove chamamento público simplificado voltado à contratação de profissional da saúde.

Prefeitura de Belém do Piauí: a foto mostra pessoa segurando um aparelho celular

Confira o edital da Prefeitura de Belém do Piauí - Foto: Pexels

A Prefeitura de Belém do Piauí está fazendo chamamento público simplificado para a contratação de Enfermeiro Diarista - 40 horas por semana. De acordo com o edital nº 02/2020, o preenchimento da única vaga existente é necessário para atender as necessidades de combate ao coronavírus no município.

O atendimento desses pacientes que tenham suspeita ou estejam infectados com a COVID-19 será feito na Unidade Básica de Saúde Adão Batista de Oliveira, no Centro de Belém do Piauí. Logo, esse será o local de trabalho temporário do Enfermeiro contratado.

O salário será de R$ 3.500,00 e lembramos que podem concorrer aqueles que possuam, além da graduação completa, o registro no COREN.

Inscrição e seleção

Quem se interessar pode se inscrever por meio eletrônico, enviando e-mail para [email protected], anexando toda a documentação necessária, em formato PDF e arquivo único.

O prazo para esse envio se encerra no dia 8 de julho de 2020, às 10h. O assunto do e-mail e o nome do arquivo deve conter CPF + Cargo + nome completo do candidato.

A documentação básica é: formulário de inscrição (modelo no edital), CPF, RG (ou CNH), comprovante de endereço atual (últimos três meses), carteira de inscrição no COREN e documentação que comprove os títulos.

O edital informa, por fim, que o candidato será escolhido pela avaliação curricular (experiência profissional e qualificação), seguindo os critérios de pontuação pré-estabelecidos.

Confira o edital completo no Diário Municipal, edição de 6 de julho de 2020, página 28.

Edital anterior da Prefeitura de Belém do Piauí

O edital anterior da Prefeitura de Belém do Piauí, de n° 01/2018, abriu vagas para Assistentes de Alfabetização Voluntários do Programa Mais Alfabetização.

Na oportunidade também foi constituído um banco de reserva a ser distribuído nas escolas José de Moura Leal, zona urbana, e Raimundo José Gomes, zona rural.

De acordo com o edital, o certame consistiu apenas de análise curricular e o resultado final foi organizado e publicado no mesmo local de inscrições.

O Programa Mais Alfabetização teve o objetivo de fortalecer e apoiar as escolas no processo de alfabetização dos estudantes de todas as turmas do primeiro e segundo ano do ensino fundamental.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Belém do Piauí diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Teresina
Níveis Médio e Superior
9
Prefeitura de FlorianoVárias
Veja todos » Concursos Abertos