Secretaria de Saúde – SP abre processo seletivo

Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo oferece vagas para nível médio.

A Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo (SES/SP) publicou o edital de processo seletivo nº 24/2014 com a finalidade de contratar, temporariamente, profissionais que possam trabalhar no cargo de Oficiais de Saúde (nível médio), ocupando as 19 vagas disponibilizadas pelo certame.

Os aprovados e convocados na seleção terão salário de até R$ 1.405,00 (salário mais vantagens), por jornada de trabalho de 30 horas semanais. Os selecionados serão lotados na Coordenadoria Geral da Administração (CGA), Coordenadoria de Gestão Orçamentária e Financeira (CGOF), Coordenadoria de Planejamento de Saúde (CPS) e Gabinete do Secretário (GS).

As inscrições podem ser feitas de 22 de maio até 04 de junho de 2014, das 10 às 15h, na Coordenadoria de Recursos Humanos, situada na avenida Dr. Arnaldo, nº. 351 3º andar, sala 313, Cerqueira César, São Paulo, capital -, próximo à Estação Clínicas do metrô.

Os inscritos serão avaliados por meio de uma Prova de Conhecimentos Gerais, que terá data de aplicação informada futuramente. O certame terá validade de um ano.  

O Edital na íntegra consta no Diário Oficial do Estado de São Paulo, seção 1, edição de 16 de maio de 2014, a partir da página 145.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Paulo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de FarturaContador1
Câmara de MauáTodos os níveis de escolaridade46
Câmara de ParaibunaNíveis Médio e Superior2
Câmara Municipal de ConchasContador1
CIENSPMédico e Médico clínico geral5
CISAPTodos os níveis de escolaridade5
CRC - SPEstágio5
FUNGOTATodos os níveis de escolaridade115
Veja todos » Concursos Abertos