Prefeitura de Cajamar - SP abre processo seletivo

Em São Paulo, a Prefeitura de Cajamar abre seletivo com oportunidades na área da educação.

A Prefeitura de Cajamar, em São Paulo, faz saber que se encontram abertas as inscrições para o processo seletivo, destinado a contratação de docentes substitutos para o ano letivo de 2018. A remuneração prevista é de R$ 20,15 hora aula, para trabalhar em carga horária de variável.

As oportunidades são para Professor de Educação Básica - Ensino Fundamental 1º ao 5º do ensino fundamental ou EJA, Professor de Educação Básica - Educação Infantil, Professor de Desenvolvimento Infantil, Professor Adjunto de Educação Básica, Professor Intérprete Educação Básica (Libras) e Professor de Educação Básica II e PDE

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 29 de novembro a 11 de dezembro de 2017, via internet, no endereço eletrônico www.institutoartepop.com.br. O valor da inscrição é de R$ 30,00.

A seleção dos inscritos se dará por meio de provas objetivas e discursivas/ produções textuais, que serão realizadas na data provável de 17 de dezembro de 2017, em local e horário a serem divulgados. Haverá também análise de títulos.

Fonte: Diário Oficial do Estado - SP - Poder Executivo, página 465, no dia 28 de novembro de 2017. (www.imprensaoficial.com.br).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cajamar diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Bombeiros - SPGuarda-vidas600
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de AlvinlândiaAssessor jurídico e Contador2
Câmara de Mirante do ParanapanemaNíveis Médio e Superior3
Câmara de Pedra BelaAdvogado e Assessor jurídico1
Câmara de São Miguel ArcanjoNíveis Médio e Superior5
CODESGTodos os níveis de escolaridade31
CRIS - TupãNíveis Médio e Superior3
ESEF de JundiaíNíveis Médio e Superior3
FITO - OsascoNíveis Médio e Superior36
Veja todos » Concursos Abertos